quarta-feira, 16 de junho de 2010

Como lidar com uma mulher complicada ?












Como lidar com mulheres complicadas ?

Partindo para outra – ou para outras – imediatamente. Há muitas outras mulheres bacanas desimpedidas e soltas pelo mundo para você se amarrar numa garota-problema. Se você já sabe o que o futuro reserva, por que investir na furada ? Mas, se você for forte o bastante para controlar uma eventual paixão, não há razão para não se divertir um pouco. Se a moça é da pá virada certamente pode deixar seus dias mais emocionantes, não ? Sou da teoria de que viver pode ser um delicioso risco e tudo que pode começar complicado, no final se torna prazeroso e bem fácil de lidar, pelo menos essa é a lei. Cada mulher que conheço se comporta de maneira distinta nos relacionamentos, mas, generalizando, existem três tipos de mulheres: as grudadas, as fáceis de lidar, e as que tentam se relacionar de maneira saudável. Normalmente, essa última é a mais tranqüila para um relacionamento e com certeza já teve experiências para saber dosar a liberdade com o grude.

Amor:
Mulheres não sofrem; se desesperam. Porém, acredito que sejam mais fortes para agüentar traições, ser deixada e ouvir um tchau. Na realidade, o amor ainda é muito importante e todas querem encontrar sua cara-metade, viver uma grande história de amor. Mas quer um amor recíproco, quer dar e receber, se sentir amada. Mulher adora perceber que seu parceiro só tem olhos para ela.

Romantismo:
Por mais que uma mulher diga que odeia romantismo, é mentira! Não tem uma mulher que não fica empolgada e feliz com flores surpresas, um pedido de casamento ou presentes inesperados. Já ouvi de muitas amigas anti-romantismo, histórias lindas que me contavam os olhos brilhando. Logo, rapazes não deixem o romantismo morrer. Isso sustenta a relação, empolga e traz um diferencial para a rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário